ENADE 2017 – 5º Comunicado

##################################################################

#                          SEMINÁRIO SOBRE O ENADE NO CCET                                  #

# OBRIGATÓRIO PARA OS ALUNOS CONCLUINTES QUE FARÃO A PROVA #

##################################################################

(em: 14/11/2017)

Nesta semana haverá um seminário sobre o ENADE no CCET.

Como vários detalhes sobre a prova e o ENADE serão apresentados, a presença dos concluintes que farão a prova é OBRIGATÓRIA.

Para os cursos de Engenharia Eletrônica (29 inscritos) e Engenharia Elétrica (30 inscritos) o seminário será no dia 17/11/2017, próxima sexta-feira, às 14h no auditório da Didática V.

Alternativamente, os alunos que não puderem comparecer, terão estes dias alternativos. Notem, entretanto, que os dias 14 e 16/11 são reservados a outros cursos e, como o espaço é limitado, é possível que não existam vagas disponíveis. Façam um esforço para comparacer na sexta. Horários alternativos:

Dia 14/11/2017 – 14 horas – Auditório da Didática V

Dia 16/11/2017 – 09 horas – Auditório da Didática V

Dia 16/11/2017 – 19 horas – Auditório da Didática V

ENADE 2017 – 4º Comunicado – Lista final de concluintes

(em: 21/09/2017)

Já está disponível no site da UFS a lista final dos alunos CONCLUINTES que farão o exame do ENADE.

Esses alunos concluintes deverão responder o questionário do ENADE até 26/11/2017. Isso é obrigatório. Posteriormente serão fornecidos detalhes, como os locais de prova, entre outros.

________________________________________________________________________

O aluno em situação IRREGULAR com o ENADE terá problemas para se formar (fica sem o diploma até se regularizar), devendo procurar o DIMET/PROGRAD, na reitoria, para a sua regularização.

Mais detalhes do Enade no site da UFS: http://www.ufs.br/conteudo/58357-inep-divulga-lista-dos-cursos-relacionados-para-o-enade-2017

________________________________________________________________________

Nos links abaixo estão o edital do ENADE 2017 e o seu cronograma:

TABELA

EDITAL

Documentos diversos do ENADE:

PROVA-2014

GABARITO-2014

PADRÃO DE RESPOSTA

_______________________________________________________________________

"Página Atualizada em 14/11/2017"